quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O DIA EM QUE MATEI MEU VIZINHO.
Escritora Keroly Silva
Aluna do IFPE-Cabo – 19 anos
        Vizinho é obra do demônio.  Estava eu aqui ouvindo meu rock numa tarde de domingo, quando meu vizinho bateu na minha porta. Reclamou barulho, disse que não gostava de rock, me falou mal e foi embora aos gritos
Resolvi evitar problemas e abaixei o som.
Horas depois ele se põe a ouvir hinos estridentes evangélicos e cantava com uma voz desafinada que parecia vir das profundezas. .
Disse pra mim mesma que aquilo não ficaria assim. Poucos dias depois o carteiro chegou com as correspondências e me perguntou por aquele vizinho, dizendo ter a lhe entregar uma algo de grande valor de uma herança. Mas não tinha ninguém em casa.
Respondi gentil e educadamente que ele morreu. Que Deus o tenha!


- Keroly Silva é aluna das oficinas literárias on line. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário